Dono de movelaria é assassinado a tiros e crime provoca revolta da população no município de Urucurituba, interior do Amazonas

Três homens encapuzados invadiram uma fábrica de móveis e assassinaram com três tiros o proprietário do estabelecimento, Antônio Alves, de 54 anos.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 17, no município de Urucurituba, distante 207 quilômetros de Manaus em linha reta.
A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, no entanto, também trabalha com a hipótese de crime premeditado, de maneira planejada e voluntária.
Cidade ficou bastante agitada com população nas ruas após o
assassinato do moveleiro (Foto: Divulgação)
Fontes seguras de Urucurituba disseram que os bandidos chegaram de motocicleta no local do crime e dispararam os tiros contra o idoso que morreu na hora.
Até o momento a polícia local não passou mais detalhes sobre o crime, porém foi apurado que duas pessoas já foram presas e uma terceira está sendo procurada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O dono da movelaria era bastante conhecido em Urucurituba e durante o sepultamento que aconteceu no final da manhã de hoje houve muita revolta e comoção.