Dono da cafeteria Mizes é morto em frente ao seu estabelecimento

 

A vítima que foi identificada como Lucas Ramon e seria genro do dono do Hospital Santa Júlia(Foto:Divulgação)

O dono da Cafeteria MIZES morreu na noite desta quarta-feira (1), em frente ao seu estabelecimento na avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, a vitima estava na frente ao Mizes Café, quando um outro homem se aproximou e efetuou diversos tiros contra ele, o empresário que também era mecânico da Aeronáutica, foi assassinado dentro de sua própria cafeteria por um homem que se passou por cliente.

 

A vítima que foi identificada como Lucas Ramon e seria genro do dono do Hospital Santa Júlia, estava na frente de seu  estabelecimento quando o suspeito entrou e pediu um lanche. Visando atender de forma satisfatória um possível cliente, o empresário é atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça.

Uma testemunha que estava no local do crime, mas que pediu para ter sua identidade preservada, contou que o suspeito estava muito bem vestido e chegou em uma motocicleta não identificada os funcionárioa ainda encaminharam o ferido até a um hospital nas proximidades  mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

A polícia ainda não tem uma linha de investigação sobre o caso.