Dois homens são executados com dez tiros cada um em beco no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus


Dois homens identificados como “Neguinho” e “Leonardo” foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, durante uma rodada de pagode entre moradores do Beco Celestino, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.
Todas as pessoas presentes ao evento comunitário foram surpreendidas quando um grupo de homens desceu de um veículo que não teve o modelo e a placa identificados, de armas em punho, por volta das 2h30 da madrugada.
O grupo assassino foi direto à mesa onde estavam “Neguinho” e “Leonardo” que não tiveram tempo de reagir nem de fugir e foram mortos com pelo menos dez tiros de pistola cada um, segundo relatos das testemunhas que estavam horrorizadas quando a polícia chegou ao local.
Leonardo foi um dos homens assassinados pelo grupo criminoso
Alguns moradores confirmaram que existe a rivalidade muito grande entre os traficantes que disputam territórios de venda de drogas e as lideranças das facções, gerando mortes, trocas de tiros além da segurança no Morro da Liberdade.
Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que desde o começo da semana vem comparecendo a muitos locais de assassinatos entre membros de facções.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA REPORTAGEM DE NONATO SILVA NO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ :
VEJA VÍDEOS