DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA NA RUA POVO DO CONJUNTO LULA

Foto: Divulgação
Dois pistoleiros que já deviam estar na tocaia desde o começo da noite, dispararam onze tiros que mataram o detento do regime semiaberto Richard Vasconcelos, que tinha 21 anos de idade.
A execução aconteceu por volta das 22h da noite desta quinta-feira, 3, na Rua Ostra do Conjunto Lula, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.
A esposa do detento caminhava ao lado do marido e presenciou o momento que ele foi baleado como primeiro tiro e depois de cair agonizando foi crivado de balas pelos dois assassinos armados com pistolas.
A esposa confirmou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Richard Vasconcelos vinha recebendo ameaças de morte de traficantes inimigos que ele tinha no bairro.
O assassinato do detento vai ser investigado como um suposto acerto de contas, depois que também foi confirmado para os policiais que O detento era membros de facção criminosa.
Antes do corpo ser removido pela equipe do IML o perito criminal confirmou para os policiais da DEHS que Richard foi executado com seis tiros na cabeça e cinco projéteis atingiram o peito, as costas e região do abdome.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!