Detento apelidado de ‘Tatu’ é encontrado morto dentro de cela da Delegacia Interativa de Polícia no municípío de Carauari, interior do Amazonas.

Um detento Identificado como João Paulo,30 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 7, dentro de uma das celas da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Carauari, distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.
O criminoso, mais conhecido pelo apelido de “Tatu”, era preso de Justiça e estava respondendo por crimes de furto e roubo, de acordo com as primeiras informações nas redes sociais.
O investigador de Polícia Civil Gonzaga Rezende, que é o gestor da 65ª DIP de Carauari, já instaurou inquérito policial e os presos, que podem ter participado da morte de “Tatu”, já estão prestando depoimentos durante a tarde de hoje.
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL
DO ZACARIAS :
O corpo do preso encontrado morto foi removido da cela e levado para o IML de Carauari, e após ser liberado, foi levado pela família para ser velado durante a tarde desta quinta-feira no barracão do bairro de São Francisco.
Ainda não há informação sobre a maneira como “Tatu” foi morto dentro da cela que compartilhava com outros detentos, no entanto o Departamento de Polícia do Interior (DPI) já está apurando o fato e vai divulgar detalhes nas próximas horas.