DENTRO DA PADARIA – Homem é executado a tiros na frente da filha de 4 anos de idade no bairro de Jorge Teixeira

 

 

Foto: Divulgação

Danilo teve morte instantânea com tiros na cabeça

Uma criança de quatro anos de idade testemunhou o pai, Danilo Sobreira de Souza, 25, sendo executado com vários tiros na porta de uma panificadora localizada na Rua Guaia, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com membros da família, o homem saiu de casa levando a filha para ir comprar pão e quando entrou na panificadora, parou um carro no local, dois homens desceram e dispararam os tiros contra a cabeça de Danilo.

A morte do homem foi instantânea diante da filha que entrou em desespero e teve que ser socorrida pelos donos e funcionários da panificadora, quando ela chorava e gritava pelo nome do pai.

O corpo ficou por algum tempo estirado no corredor da padaria.

Várias pessoas presenciaram o momento que o homem foi assassinado na frente da filha de quatro anos de idade .

 

Os assassinos correram para o carro onde um terceiro criminoso esperava por eles e fugiram do local em alta velocidade, de acordo com outras pessoas que estava na panificadora naquele momento.

A família de Danilo foi avisada do crime e a esposa também entrou em desespero ao ver o marido assassinado e a filha que presenciou o crime e continuava em choque foi entregue para a mãe.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime para descobrir a motivação e quem eram os dois homens que já deveriam estar na tocaia de Danilo para executá-lo quando saísse de casa.