DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE PISTOLEIRO E INICIA ‘CAÇADA’ AO MANDANTE DO ASSASSINATO FUNCIONÁRIO DA EXATA CARGO  NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA
Foto: Divulgação

Marco Antônio pagou R$ 4 mil para Marcelo de Brito praticar o crime

O homem que foi o mandante do assassinato de Haleson de Jesus da Silva, 37, já está identificado e os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão nas ruas para descobrir seu paradeiro e efetuar sua prisão.

O acusado é Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, vulgo “Pipoca” que pagou a quantia de R$ 4 mil para o pistoleiro que já está preso, Marcelo de Brito, o “Cubiu”, matar Haleson no começo desta semana no bairro de Santa Etelvina, quando ele dirigia seu carro.

O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, afirmou na entrevista coletiva da manhã desta quinta-feira, 27, que ainda não está totalmente esclarecida a motivação do crime e somente com a prisão de “Pipoca” o crime deverá ser totalmente elucidado.

VEJA TAMBÉM :

Motoqueiro se aproxima de carro e mata Funcionário da Exata Cargo a tiros em avenida movimentada no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

A polícia ainda monta o quebra-cabeça para descobrir a motivação do assassinado de Haleson de Jesus 

 

Você conhece este homem e sabe onde ele está ligue agora mesmo para a polícia e ajude a prendê-lo (Fotos: Divulgação)

 

O pistoleiro preso na quarta-feira à tarde confessou ter disparado os tiros ao abordar Haleson de Jesus em um retorno na Avenida 7 de Maio, no bairro de Santa Etelvina, e no seu interrogatório afirmou que foi contratado por Marco Antônio.

No momento que foi preso em um bairro da Zona Norte de Manaus, o pistoleiro “Cubiu” tinha em seu poder a motocicleta que usou no dia do assassinato e a metade do dinheiro que receber para matar Haleson com quatro tiros que atingiram a cabeça, pescoço e peito da vítima.

Uma das equipes de investigação da DEHS está nas ruas a procura do mandante do crime e o delegado Ricardo Cunha solicita que a população ajude a prender “Pipoca” dentro das próximas horas, denunciando através do número 181 da SSP/AM.

VEJA VÍDEO NA HORA DA PRISÃO:

Por Portal do Zacarias