DEBOCHADA E PERIGOSA! ASSALTANTE CONHECIDA COMO ‘BELA DO CRIME’ É PRESA E RÍ  DA CARA DOS POLICIAIS E DA IMPRENSA NA DELEGACIA

 

 

A “Bela do crime” ainda chamou de otário um dos repórteres que a entrevista e logo em seguida deu mais uma gargalhada.

A “Bela do Crime” e seu piloto de fuga “Neguinho Noiado” foram presos no final da madrugada desta quarta-feira, 1º de junho, quando faziam assaltos nas proximidades do terminal de ônibus no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com os policiais militares que prenderam o casal, uma motocicleta que também era roubada, foi utilizada nos roubos a pessoas em vias públicas e dois mercadinhos também foram alvos da “Bela do Crime” e do seu comparsa.

 

O que mais chamou atenção até mesmo de equipes de imprensa que estavam na delegacia para divulgar a prisão do casal foi o fato da “Bela do Crime” se manter bastante sorridente o tempo todo e nem parecia que havia sido presa em flagrante delito juntamente com o namorado.

 

 

com dez tiros no bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

A asslatante disse que era “vida louca” e que não estava nem aí para o fato de ter sido presa em flagrante .

 

“Neguinho Noiado” era o piloto da motocicleta (Fotos: Divulgação)

Até mesmo quando um dos repórteres perguntou se ela estava arrependida dos crimes que cometeu a mulher respondeu com uma forte gargalhada e concluiu dizendo que “bandido que é bandido de verdade não se arrepende de seus crimes”.

 

A “Bela do crime” é baixinha, 19 anos, tem os olhos verdes, cabeços pretos, sua pele é clara e, ainda por cima, mostrou que é bastante abusada, quando deu mais uma gargalhada e chamou de “otário” o repórter de um canal de televisão que a entrevistava.

O parceiro da assaltante ficou o tempo todo bastante sério, com a cara virada para a parede e volta e meia, olhava para trás e para os lados, enquanto que a “Bela do crime” parecia estar em um circo e achando que todos na delegacia eram palhaços para fazê-la se divertir muito.

 

FONTE: PORTAL DO ZACARIAS