David Almeida desaprova atos no DF: ‘a democracia é um bem precioso’

 

Prefeito de Manaus disse que é preciso defender a democracia

“O Brasil precisa de paz e harmonia”, escreveu o prefeito de Manaus David Almeida (Avante), sobre os atos deste domingo (8), em Brasília. O prefeito que participa das ações de segurança na capital ao lado de forças estaduais e federais, lembrou que os brasileiros sempre fizeram escolha pela liberdade de expressão, mas dentro da ordem.

Desde o dia 15/11, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vem acompanhando o trânsito na avenida Coronel Teixeira, em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA) e demais pontos de manifestação, conforme orientação do prefeito.

“Estamos acompanhando as manifestações e o seu impacto na fluidez do trânsito, sempre agindo de forma conjunta com os órgãos de segurança do Estado e do município, para que a ordem do trânsito seja mantida”, afirmou o chefe de Operações do IMMU, Renato Silva.

Para David, o Brasil está do lado do regime democrático. “A democracia é um bem precioso a todos nós”, ressaltou o prefeito, que já foi governador do Amazonas e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, sempre estando ligado ao estado democrático de direito em sua trajetória política