Criminosos acusados de executarem dona de choperia são presos em Manaus

 

Amazonas – Nesta sexta-feira (19), a polícia deu um importante passo na resolução do assassinato de Edy Claúdia Oliveira Alves, de 41 anos, proprietária de uma choperia no bairro Presidente Vargas, zona sul da cidade. Os suspeitos pelo crime foram presos em uma operação conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos e Deufradações (DERFD), cumprindo três mandados de prisão.

O crime ocorreu na noite de 27 de dezembro, quando Edy Claúdia foi fatalmente atacada durante um assalto em frente à sua residência. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, acompanhada de suas filhas em um carro por aplicativo, foi surpreendida por um pistoleiro em uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o criminoso anunciou o assalto apontando a arma para o banco do passageiro da frente, onde Edy Claúdia estava. Em um ato de desespero, a vítima reagiu ao assalto, desencadeando uma série de eventos violentos.

O pistoleiro disparou contra ela, enquanto outra mulher entregava seus pertences. Após o ataque, o criminoso fugiu do local, deixando as pessoas que estavam com Edy Claúdia em estado de choque.

Apesar dos esforços para socorrê-la, Edy Claúdia Oliveira Alves não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levada para uma unidade hospitalar. Veja vídeo

 

– Leia mais em: https://cm7brasil.com/noticias/policia/cr1minosos-suspeitos-de-execut4rem-dona-de-choperia-sao-presos-em-manaus-mais-detalhes/