CRIME MONSTRUOSO! USUÁRIO DE DROGAS , “VULGO BODOZINHO”, QUE ESTUPROU, MATOU, ESQUARTEJOU E QUEIMOU IDOSA DE 70 ANOS É PROCURADO PELA POLÍCIA NO AMAZONAS

Foto: Divulgação
O usuário de drogas foi perverso com a idosa que lhe dava comida, local para dormir e roupas para vestir
O usuário de drogas identificado como “Bodozinho” é o principal suspeito de ter assaltado, estupro, assassinado, esquartejado e queimando o corpo da idosa Raimunda da Silva, 70, no último dia 7 de junho, no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus.
A casa da vítima que ficava localizada no quilômetro, 4 da estrada de Autazes também foi incendiada pelo acusado, que está desaparecido e sendo procurado pelas policiais Civil e Militar.
“Raimundinha” como a senhora era mais conhecida na comunidade onde residia, era frequentadora da igreja evangélica e ajudava “Bodozinho” dando alimentação, local para dormir e roupas.
Veja também
“Raimundinha” foi assassinada pelo usuário de drogas que ela amparou e ajudou como se fosse a própria mãe de “Bodozinho”
Na noite anterior ao seu assassinato a idosa levou o usuário de drogas com ela para o culto na igreja e foi vista voltando para casa na companhia do mesmo, mas no final a madrugada do dia 7, a casa foi incendiada e o corpo de “Raimundinha” estava no meio dos escombros.
O crime monstruoso chocou a população no municípío de Autazes e um grande número de pessoas estão ameaçando acabar com a vida de “Bodozinho” como forma de vingança pelacrueldade que vez com a idosa, se ele for capturado antes de ser preso pela polícia.
A polícia vem tentando prender “Bodozinho” e quem souber de seu paradeiro pode colaborar ligando par ao número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
A casa foi totalmente incendiada e o corpo de “Raimundinha” foi encontrado esquartejado e queimado em um dos quartos (Fotos: Divulgação)