Criança é assassinada pela própria mãe no Amazonas

Uma criança de apenas 4 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira (24) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manaus, capital do Estado do Amazonas. As principais suspeitas são a mãe da vítima e companheira dela.

A mulher foi identificada como Lismara Freitas da Silva, de 33 anos e a companheira dela Marta dos Santos, de 31, foram presas suspeitas de espancar até a morte o menino Isaque Emanuel que é filho de Lismara .

Segundo informações preliminares, a criança deu entrada na unidade de saúde com sinais de espancamento e sem sinais vitais e logo a equipe médica tentou reanimar a criança, mas sem resultado, sendo constatado o óbito da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e depois que a equipe médica relatou que a criança estava com sinais de violência, as duas suspeitas foram levadas em uma viatura até a delegacia para depoimento sobre o caso.

A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Camapuã, bairro Cidade Nova, com vários sinais de espancamentos, grampos na cabeça e possível marca de abuso sexual.