CORPOS DE INDIGENISTA E JORNALISTA BRITÂNICO SÃO ENCONTRADOS FINALMENTE

A mulher de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, informou que os corpos do jornalista e do indigenista, Bruno Pereira, foram encontrados.
As autoridades ainda não confirmaram a informação divulgada por Alessandra.
Segundo o GloboNews, Alessandra informou que soube do encontro dos corpos através da embaixada britânica e que a Polícia Federal entrou em contato com ela minutos depois confirmando ter encontrado dois corpos, mas que a identificação só seria possível após perícia.
Até o momento a PF não falou oficialmente sobre o encontro dos corpos e nem deu detalhes de onde e em que situações os cadaveres foram achados.


Ontem, a Polícia Federal confirmou que encontrou os pertences dos desaparecidos que estavam amarrados em uma árvore na área de igapó próximo a casa do suspeito do crime, Amarildo da Costa de Oliveira, que está preso desde a semana passada.
O jornal britânico “The Guardian”, para o qual o jornalista trabalhou, afirma que a família do jornalista foi informada da localização de 2 corpos pelo embaixador brasileiro no Reino Unido.
“Ele não descreveu a localização e disse que foi na floresta e que estavam amarrados a um árvore e ainda que os corpos não haviam sido identificados, disse Paul Sherwood, cunhado de Phillips, ao Guardian”.