CORPO ENCONTRADO EMBRULHADO EM SACO PLÁSTICO EM ÁREA DE MATA NO RAMAL DA PRAINHA, BAIRRO DO TARUMÃ

O corpo já devia estar jogado naquele local há pelo menos três dias
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição e que estava enrolado em sacos plásticos foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira, 26, no ramal da Prainha, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informação dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a localização do corpo só foi possível depois que o Centro de Operações da corporação recebeu um telefonema anônimo.
Após a informação de onde o corpo estava uma equipe se deslocou para o ramal da Prainha e confirmou mais um encontro de cadáver, em circunstâncias cruéis e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada.
Na avaliação inicial do perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil o homem havia sido assassinado há pelo menos três dias, supostamente no último domingo, 24, e jogado naquele local todo amarrado e enrolado em sacos de lixo.
Ainda serão necessários exames complementares que devem ser realizados durante a necropsia que será realizada no Instituto Médico Legal (IML), por isso o perito não informou os meios pelos quais o homem foi morto.
Os policiais da equipe de investigação da DEHS só aguardaram a o final do exame em local de crime que foi realizado pelo perito para autorizar a remoção do corpo do homem que tinha idade aproximada de 20 anos.
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL
DO ZACARIAS’ AO VIVO:



