
Nove pessoas foram baleadas em um confronto da PM com assaltantes em Sítio Novo — Foto: Divulgação
Nove reféns foram baleados em um confronto da Polícia Militar com assaltantes em Sítio Novo, no interior do Maranhão. As vítimas estavam em uma van que foi interceptada pelos criminosos na madrugada de quinta (4), após um assalto a uma agência bancária.
Uma idosa, identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi internada em um hospital de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma criança de um ano e sete meses está entubada, em estado grave, e precisou ser transferida por um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), de Porto Franco para Imperatriz.


Quadrilha tentou assaltar uma agência bancária em Sítio Morto e ao menos quatro foram mortos, segundo a polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O assalto
Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (4).
Ainda de acordo com a polícia, foram cerca de sete criminosos que explodiram o cofre da agência, que fica na Avenida Presidente José Sarney, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.

Imagens de câmeras de segurança mostram criminosos armados dentro da agência do Bradesco em Sítio Novo — Foto: Divulgação/Polícia Civil
https://globoplay.globo.com/v/11591894/