COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MERCADINHO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA 2, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
Muitos moradores na frente do mercadinho após o assassinato de Haroldo de Vasconcelos
O comerciante Haroldo de Vasconcelos da Silva, 45, estava começando a fechar seu mercadinho à noite da última sexta-feira, 18, quando dois homens apareceram, anunciaram o assalto, e em seguida dispararam os tiros.
O crime aconteceu por volta das 23h na Rua A-1, bairro de Jorge Teixeira, segunda etapa, Zona Leste de Manaus.
O último cliente da noite já estava saindo do mercadinho, testemunhou o crime e informou para os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o comerciante tentou reagir e não foi perdoado pelos assaltantes
Cada um dos bandidos disparou várias vezes contra Haroldo que ainda deu alguns passos gritando por socorro e morreu em seguida.
O comerciante tombou baleado e morrreu
bem próximo à porta do mercadinho
Haroldo era bastante conhecido naquela área e seu
assassinato causou revolta e comoção nos moradores
e clientes do comerciante (Fotos: Divulgação)
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegam a levantar suspeita de não ter se tratado de um roubo seguido de morte, com base na quantidade de tiros disparados contra o comerciante.
No entanto, o assassinato do comerciante ainda está sendo investigado como um latrocínio.
Os tiros atingiram as costas, peito, abdômen e lado direito das costelas de Haroldo de Vasconcelos, que era comerciante conhecido naquela área do bairro de Jorge Teixeira e causou revolta e comoção nos moradores e clientes de seu mercadinho.