COLÔNIA ANTÕNIO ALEIXO – Portador de deficiência e namorada são mortos na madrugada em casa

O funcionário da Prefeitura de Manaus, Diogo Araújo da Silva, 19, e a namorada dele, Antônia Francisca, 22, foram executados a tiros dentro de uma casa no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, na manhã de hoje (8).

Segundo os moradores do local à por volta das 3h, ouviram vários tiros na residência e pela manhã, acharam as vítimas mortas.

Eles acionaram a PM e ligaram para o pai do jovem para informar sobre a morte. Segundo o homem, a residência onde ocorreu o crime era da namorada de Diogo, mas não havia ninguém morando lá.


O pai contou que o filho, que era portador de deficiência física, saiu de casa dizendo que iria encontrar Antônia, com quem namorava há cerca de 4 anos. Os dois iam ver como estava a casa.

Diogo, porém, não voltou mais e quando os moradores da rua os encontraram, ele estava caído na porta do quarto e Antônia estava sentada no sofá, ambos bastante ensanguentados.

A família de Diogo diz que não faz ideia da motivação do crime e garante que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.