CENTRO – Porrada de “noiados” acaba em morte de morador de rua na Praça da Matriz
O morador de rua agonizou e morreu na Praça da Matriz na madrugada desta quinta-feira
Uma briga generalizada entre usuários de drogas e moradores de rua resultou no assassinato de um dos envolvidos, com várias facadas pelo corpo.
O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, na Praça da Matriz, no centro de Manaus e a vítima ainda não teve o nome identificado no Instituto Médico Legal (IML), que enviou uma equipe para remover o corpo.
A faca usada no assassinato que estava ao lado da vítima, foi apreendida pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Algumas pessoas que estava nas proximidades da Praça da Matriz no momento da briga informaram que eram pelo menos dez usuários de drogas e moradores de rua trocando socos e chutes entre si.
Policiais da DEHS e equipe de perícia criminal na praça da Matriz
A pancadaria só parou e os envolvidos saíram em fuga quando o homem de 30 anos aproximadamente, trajando bermuda cor de cinza e camiseta azul foi esfaqueado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após a chegada de uma equipe de policiais militares da 24ª Cicom, mas de nada adiantou porque o morador de rua morreu no gramado da Praça da Matriz.
Os policiais militares realizaram buscas durante a madrugada a procura de envolvidos na pancadaria e no assassinato, no entanto, nenhum deles foi preso.
Até 9h30 desta quinta-feira o morador de rua permanecia como indigente na sede do Instituto Médico Legal (IML) que fica localizada no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.