CENAS SANGRENTAS EM MARAÃ – IRMÃOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS MATAR HOMEM A FACADAS, TERÇADADAS E MACHADADAS NO MUNICÍPIO DE MARAÃ, INTERIOR DO AMAZONAS


O terçado ficou cravado na barriga do homem trucidado pelos dois irmãos perversos (Foto: Divulgação)
Um crime extremamente brutal aconteceu nesta quarta-feira no município amazonense de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus em linha reta.
Dois irmãos que ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia foram os autores do homicídio monstruoso e premeditado que provocou revolta em toda a população.
Um homem para dentro de uma área de mata para em seguida assassiná-lo de forma impiedosa com golpes de faca, terçado e machado deixando suas tripas para fora da barriga.
Um violento golpe de machado que foi aplicado contra a nunca quase decepou a cabeça do homem que seria inimigo declarado dos dois assassinos que foram presos em flagrante.
Os dois irmãos que praticaram o crime monstruoso foram presos em flagrante (REPRODUÇÃO)
No começo da tarde de hoje dezenas de pessoas tentaram invadir a Delegacia Interativa de Polícia de Maraã para linchar os dois irmãos e fazer justiça com as próprias mãos.
Diante da ameaça de invasão da unidade os dois efetivos de policiais civis e militares tiveram que entrar em ação para evitar o trucidamento dos irmãos assassinos.
Os membros da família do homem executado de forma violenta fizeram fotografias e publicaram em grupos de WhatsApp para mostrar a perversidade dos irmãos assassinos.
População revoltada ameaçou invadir Delegacia Interativa De Polícia para fazer Justiça com as próprias mãos (FOTO|:REPRODUÇÃO)
A polícia ainda está investigando o caso para descobrir qual a motivação desse crime cruel cometido por dois irmãos que já seriam reincidentes em atos ilícitos em Maraã.
Uma das armas usadas no crime, uma faca peixeira, foi deixada cravada em cima do coração da vítima, como mostra uma das imagens chocantes e fortíssimas.
Foi solicitado reforço da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e uma equipe de policiais do Batalhão de Choque já teria viajado para o município de Maraã.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!