CASO: PAULO ONÇA – Traficantes locais podem estar dando guarida a agressor do sambista Paulo Onça, diz a Polícia.

Polícia Civil vai intensificar ações contra o tráfico de drogas no entorno da região do BECO do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças.
As ações são uma resposta a informações obtidas pelas Autoridades, a partir de mensagens obtidas nas plataformas de denúncia do 1° Distrito Integrado de Policia, de que ADEILSON DUQUE FONSECA, agressor do sambista PAULO ONÇA, estaria recebendo apoio logístico de pessoas vinculadas ao Tráfico de Drogas na Região.
O Delegado Titular do 1° DIP relatou que nos próximos dias haverá um trabalho de saturação na região com apoio de outras unidades policiais, e sinalizou a possibilidade de representar pelas prisoes de um grupo já identificado de pessoas que associaram-se para auxiliar ADEILSON “O BACANA” a se esconder da Polícia.
ADEILSON agrediu violentamente o cantor e compositor PAULO ONÇA na madrugada do último dia 05 de dezembro, tendo a vitima sido hospitalizada no mesmo dia em estado gravíssimo, necessitando submeter-se a uma cirurgia para descompressão cerebral. Desde a data do fato o sambista segue internado em coma.
Diversas personalidades do meio artístico manifestaram solidariedade a PAULO ONÇA, repudiando os atos de violência que sofreu.
Imediatamente após o fato a Polícia Civil representoi pela prisao do autor tendo sido expedido um mandado de PRISÃO PREVENTIVA pela Vara do Plantão Judicial de Manaus contra ADEILSON “O BACANA” que segue foragido.