CASO ‘DONOS DO VITÓRIA’ : Com a prisão do “MATADOR DE ALUGUEL”: ‘Silas’ ; a execução do sargento Lucas Ramon pode estar a um passo de ser totalmente esclarecida

Foto: Divulgação

 

O pistoleiro Silas entrou na cafeteria e matou o sargento Lucas Ramon com vários tiros no dia 1º de setembro deste ano

Pode estar a um passo de ser totalmente elucidado o assassinato do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, com a prisão do pistoleiro que cometeu o crime, Silas Ferreira da Silva, de 26 anos.

 

O assassino do sargento foi preso à noite de ontem no bairro da Colônia Antônio Aleixo durante diligências coordenadas pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Leite.

 

Uma entrevista coletiva com a imprensa está marcada para acontecer às 10h30 desta terça-feira, 23, onde deverão ser esclarecidos todos os detalhes desde o início da investigação até o ato policial de ontem que prendeu o pistoleiro Silas.

 

 

 

 

O pistoleiro foi preso ontem à noite e seu depoimento esclarecer

todo o crime e denunciar os mandantesdo assassinado

do sargento Lucas Ramon (Foto: Divulgação)

 

O delegado Ricardo Leite deverá informar inclusive se o pistoleiro já prestou depoimento e se acusou ou não às pessoas que são apontadas como mandantes do assassinato do sargento do Exército Lucas Ramon.

 

No último final de semana o delegado Ricardo Leite já havia informado que as investigações estavam bem avançadas e que a qualquer momento o pistoleiro que matou o militar poderia ser preso e ontem à noite essa missão foi cumprida.

VEJA TAMBÉM

 

Dono da cafeteria Mizes é morto em frente ao seu estabelecimento

 

O sargento Lucas Ramon foi assassinado a tiros dentro da cafeteria de sua propriedade localizada no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, na noite do dia 1º de janeiro deste ano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.