CASEIRO É ENCONTRADO MORTO EM SÍTIO NO KM 83 DA BR 174

 

O caseiro Renê Dinelly Leite de Oliveira, 45, foi encontrado morto com um tiro de espingarda no peito, no sítio onde trabalhava, situado no quilômetro 83, rodovia BR-174, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

 

De acordo com o delegado titular do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Valdinei Silva, o proprietário do sítio e patrão do caseiro foi o primeiro a encontrar o corpo no começo da manhã e comunicou a crime ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Por volta das 8:30 horas da manhã desta segunda-feira(01), RENE DINELLY LEITE DE OLIVEIRA, caseiro de um sítio localizado no KM 24 da ZF 05, foi encontrado sem vida caído na porta de seu quarto, atingido por um tiro no peito disparado por uma espingarda com cartucho artesanal.

Agentes policiais do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdnei Silva, com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Presidente Figueiredo, estiveram no local depois que o proprietário do sítio comunicou o fato através do 190 ao CICC, comprovando o ocorrido ainda sem esclarecimentos sob o autor e as causas do homicídio.

O que se sabe é que Rene era um homem trabalhador e de bom relacionamento com seus vizinhos.

Tudo ainda está envolto em mistérios e só no decorrer das investigações é que a polícia poderá elucidar o caso, prendendo o autor ou autores desse crime.