Carro de motorista de app morto por assaltantes no Alvorada é encontrado na Compensa

Veículo de Rodrigue Tineg Litane Nan Jocelyn, haitiano de 54 anos, foi localizado após ele ser baleado durante roubo a joalheria

27/02/2025 23h51Atualizado há 14 horasPor: RedaçãoFoto: ReproduçãoFoto: Reprodução

O carro do haitiano Rodrigue Tineg Litane Nan Jocelyn, de 54 anos, motorista de aplicativo morto por assaltantes no bairro Alvorada, foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) em uma rua da Compensa, zona oeste de Manaus. A vítima foi baleada após se recusar a entregar o veículo aos criminosos, que fugiam de um roubo a uma joalheria.

 

De acordo com informações, Rodrigue foi abordado pelos assaltantes no momento em que eles tentavam escapar após o crime na joalheria. Ao se negar a ceder o carro, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

 

O veículo, um modelo popular usado por Rodrigue para trabalhar como motorista de aplicativo, foi abandonado pelos criminosos na Compensa. A polícia foi acionada e localizou o carro, que agora será periciado para coletar evidências que ajudem a identificar e prender os responsáveis pelo crime.