Cacique Erenilton Kokama denuncia e pede ajuda porque sequestraram sua filha de 13 anos

A adolescente indígena da etnia Kokama, Geovana Campos, 13, foi levada a força de dentro de sua casa, situada em uma área florestal na rodovia BR 174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).
O tuchaua Erenilton Kokama, pai de Geovana, é quem denuncia e acusa um homem identificado como Jeremias Macedo, de ter sequestrado a adolescente tarde da última quarta-feira.
A adolescente havia ficado sozinha e foi levada a força de dentro de casa depois o pai saiu para visitar um irmão que reside no bairro do Parque das Nações, Zona Norte de Manaus
Quando voltou da visita que fez ao irmão o tuchaua Erenilton Kokama soube que Jeremias havia invadido sua casa e seqüestrado sua filha
O crime já está denunciado em uma Delegacia de Polícia, mas até a tarde desta quinta-feira, o acusado de seqüestro e a filha do tuchaua da etnia Kokama, ainda não haviam sido localizados.
O tuchaua recebeu uma informação que a filha estaria em cárcere privado na Invasão do Coliseu, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A informação foi checada pelos policiais que investigam o caso de seqüestro da adolescente indígena, mas a casa onde ela estaria presa, não foi encontrada após várias horas de buscas na invasão
Bastante aflito e preocupado com o que está acontecendo com a filha de 13 anos, o tuchaua está divulgando a fotografia da mesma e também do acusado de seqüestro.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Geovana Campos ou mesmo do seqüestrador Jeremias Macedo, pode ser repassada para o próprio tuchaua através do numero 99340-7658.
Denúncias relacionadas a este crime etnia Kokama, também podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO: