![]() |
Foto: Redes Sociais |
Horas após a execução de João Victor Bezerra de Souza, o “Vitinho Cell”, de 22 anos, nesta quarta-feira (21), circulou em grupos de mensagens, que uma suposta briga entre o blogueiro e o filho de um líder de uma facção criminosa pode ter motivado o crime. Vitinho foi morto nas proximidades de um posto de combustível no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus.
Segundo o áudio, a morte aponta para uma possível briga entre Vitinho Cell e o filho do líder máximo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Gelson Carnaúba, conhecido como ‘Mano C’. Segundo informações preliminares, antes de liderar o CV, Carnaúba teve envolvimento com a Família do Norte.
Ouça:
Relembre o crime
João Victor Bezerra de Souza, 22, mais conhecido como “Vitinho Cell”, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (21), em um posto de lavagem no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. O influencer já havia sido preso em fevereiro do ano passado acusado de cometer vários roubos. O jovem tinha mais de 80 mil seguidores.
Momentos antes de ser executado, Vitinho publicou um storie falando sobre sigilo: ‘Ai ta ficando uma uva né, agora ninguém vai me ver dentro desse carro, tudo no sigilo”. De acordo com testemunhas, o influenciador foi surpreendido por pistoleiros que efetuaram mais de 10 tiros.
A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a identificar os suspeitos do crime.
O caso segue sendo investigado pela polícia civil.