BORRACHEIRO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

Zé Maria caiu morto com vários tiros na porta lateral da borracharia
O borracheiro identificado como José Maria Ramos da Silva, 47, foi assassinado com vários tiros na cabeça, peito e costas, na noite deste sábado, 11, por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta com tanque de cor azul.
O assassinato aconteceu na borracharia onde a vítima trabalhava o dia inteiro, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
O dono de um carro que tinha acabado de ter o conserto de pneu realizado por “Zé Maria”, já havia pago e estava de saída, presenciou o crime e com medo de ser assassinato saiu correndo do local, mas não foi perseguido pelos pistoleiros.
O assassinato do borracheiro atraiu dezenas de pessoas para o local do crime (Fotos: Divulgação)
“Zé Maria” era bastante conhecido no bairro e de acordo com as pessoas interrogadas pelos policiais militares que foram os primeiros a chegar, não tinha envolvimento com o crime, por isso sua execução foi uma surpresa para muita gente naquele local.
Foi realizado o trabalho de perícia criminal pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e em seguida o corpo foi removido de dentro da borracharia e levado do local pela equipe do IML.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem agora em sua lista mais um crime de assassinato a tiros para investigar e descobrir quem foram os autores e qual a motivação.
VEJA VÍDEO: