Bandido  ameaçou jogar óleo no olho da mãe de Biancardi durante roubo ; vizinho que participou do assalto já foi preso

 

Criminosos invadiram casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, e perguntaram por influencer e pela filha dela com o jogador Neymar

Metropoles

São Paulo — A delegada Mônica Gamboa, titular do 2º DP de Cotia, na Grande São Paulo, afirmou que o trio que assaltou a casa dos pais da influencer Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7/11), ameaçou “jogar óleo nos olhos” da avó de Mavie durante a abordagem.

Segundo a delegada, o casal Telma e Edson Ribeiro foi amarrado e amordaçado, enquanto os criminosos perguntavam por dinheiro no cofre e recolhiam joias e bolsas de marcas de luxo, avaliadas entre R$ 500 mil e R$ 600 mil. Após a fuga dos bandidos, o casal conseguiu chamar a segurança do condomínio.

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que mora no mesmo condomínio, a 300 metros da casa dos sogros de Neymar, foi preso por participar do crime — uma câmera mostra ele dirigindo o carro usado no assalto. Ele confessou a participação no roubo. Os outros dois fugiram e já foram identificados pela polícia.