ASSALTANTE FAZ FAMÍLIA REFÉM DENTRO DE CASA, ADOLESCENTE É ATINGIDA COM TIRO E TERMINA ESPANCADO ATÉ A MORTE

Foto: Divulgação
Momento que os moradores estão matando o bandido com pauladas e pedradas no meio da rua
Um assaltante que ainda não teve o nome identificado foi trucidado, com pauladas e pedradas na cabeça e resto do corpo na noite deste sábado, 23, na Rua 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Antes de ser perseguido, capturado e espancado até a morte o assaltante tinha invadido uma residência onde fez uma família de refém e fugiu levando objetos de valor das vítimas.
Os vizinhos da família assaltada iniciaram a perseguição quando viram o bandido saindo da casa e antes que ele chegasse no final da rua foi interceptado e foi sentenciado à mote ali mesmo com violentos golpes de pau e pedra.
Antes do linchamento, segundo informações posteriores, quando ainda estava em fuga, o assaltante disparou um tiro para trás tentando desencorajar seus perseguidores e acertou o abdome de uma adolescente.
A menor de idade atingida pelo tiro disparado pelo assaltante foi socorrido por um morador e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde deu entrada em estado bastante grave, de acordo com os familiares.
Quando os policiais militares da 13ª Cicom chegaram o bandido já havia sido trucidado
O bandido linchado em plena via pública diante da fúria dos participantes da agressão ficou com o rosto completamente irreconhecível porque a maioria das pauladas e pedradas atingiram violentamente a cabeça.
Quando equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária chegaram na Rua 7 de Maio já encontraram o assaltante morto, sobre uma poça de sangue e com requintes de trucidamento e os pedaços de pau e pedras perto de seu corpo.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia e IML foram acionadAs, Como já é de praxe em Manaus, que está a cada dia mais violenta e com mortes brutais nas ruas.
VEJA VÍDEO:
FONTE: PORTAL DO ZACARIAS