Assaltante de Manacapuru tem o CPF cancelado por pistoleiros

Um assaltante que vinha tocando o terror em Manacapuru, região metropolitana de Manaus, morreu a tiros na rua Monte Sinai, no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, mas só localizaram seu corpo na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com informações, Thiago Aquino, de 23 anos, estava na casa de um amigo. De repente, eles perceberam que uma moto rondava pela pela residência. Temendo uma invasão, o amigo de Thiago mandou ele ir embora e, imediatamente, o jovem correu.

Durante a fuga, os pistoleiros o alcançaram e o agrediram com socos e pauladas. Depois, eles efetuaram oito tiros e o abandonaram sob a ponte. Thiago ainda agonizou, mas os executores terminaram de matá-lo após atirarem uma pedra grande em cima da vítima.

Ademais, moradores ainda ouviram os disparos durante a noite, mas ninguém ousou em sair de casa e, somente por volta da manhã, testemunhas acionaram a polícia. A família de Thiago, residente em Manacapuru, deslocou-se imediatamente para a capital após ser informada do crime.

Parentes afirmaram que o jovem tinha histórico de envolvimento em delitos no município e acreditam que o assassinato possa ter relação com essas circunstâncias. Ademais, ele era procurado Polícia Civil por dois assaltos que aconteceram no bairro Morada do Sol, naquele município.

No dia 10 de novembro, Thiago assaltou um mercadinho. Na ocasião, ele ainda efetuou um disparo ao alto e fez a limpa no caixa. Não sendo suficiente, ele roubou um taxista e seus passageiros, no dia 24 do mesmo mês. Após o crime, ele deixou as vítimas próximo ao Trem de Minas, e levou a chave do veículo para evitar que fossem atrás dele.

VEJA O VÍDEO AQUI