Agressor de tia idosa: ‘Dj Maluco’ é preso novamente em Manaus

Suspeito chorou muito ao ser preso e disse não saber o que estava acontecendo
Por: Elizeu Lopes/Laranjeiras.News
Nesta quinta-feira (15), foi dado o cumprimento à prisão preventiva de Alexandre Marçal o “DJ Maluco”, que foi preso nas primeiras horas da manhã. Essa prisão é fruto da Operação Levítico deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que combate à violência contra a pessoa idosa, com o cumprimento de mandados de prisão e averiguação de denúncias anônimas nas casas das possíveis vítimas.
Na ação, policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o “DJ Maluco”.
Conforme a delegada da DECCI, Andrea Nascimento, Alexandre havia sido preso em flagrante no dia 01 deste mês, suspeito de agredir idosas, entre elas uma passageira e a própria tia de 75 anos, a qual mantinha em cárcere privado na própria casa, mas ele foi colocado em liberdade na audiência de custódia.
Conforme a delegada, assim que foi colocado em liberdade, Alexandre voltou para casa e continuou a maltratar a idosa e mostrando nas redes sociais. “Ele divulga pelas redes sociais as ameaças que faz contra a idosa”, disse a delegada.
Diferente da reação que teve na primeira vez, quando foi preso e teve que ser contido com um tiro na perna, hoje o suspeito chorou muito e disse não saber o que estava acontecendo.
A tia da vítima estava nervosa, chorando muito, disse sentir pena do sobrinho, mas disse que já não aguenta mais e pediu ajuda às autoridades. A tia e o sobrinho moram em casas diferentes, mas no mesmo ambiente.
Ele já foi preso por tráfico, por crimes praticados contra a mesma tia e por descumprimento de medidas protetivas. Novamente, Alexandre será encaminhado à audiência de custódia.