ADOLESCENTE SAI DE CASA, DÁ DE CARA COM PISTOLEIRO E É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DA COMPENSA

O adolescente sai de casa para morrer e já estaria sendo tocaiado pelo pistoleiro

O adolescente identificado como Douglas Maciel Júnior, 17, foi executado com cinco disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 11h15 da manhã desta segunda-feira, 14, na Rua Olavo Bilac, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com informação dos próprios membros da família o adolescente tinha acabado de sair de casa quando for surpreendido por um homem armado com pistola de grosso calibre que apertou o gatilho cinco vezes.

 

Moradores da rua que assistiram a cena de violência disseram para os policiais militares que Douglas Maciel ainda deu alguns passou cambaleando, caiu no chão perdendo muito sangue, agonizou alguns segundos e veio a óbito no local.

 

Veja também

 

SARGENTO DA POLICIA MILITAR É ESTUPRADO POR TRAVESTI DURANTE “PROGRAMA”

Douglas Maciel deu alguns passos, agonizou e morreu no meio da rua 

 

O assassino entrou em um beco e desapareceu rapidamente, mas outras pessoas confirmaram que ele saiu na outra artéria, mais precisamente a Rua Natal, onde subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu com o comparsa que dava cobertura.

 

Vários membros da família do adolescente, tios, irmãos e inclusive os pais, entraram em desespero quando chegaram na Rua Olavo Bilac e se depararam com Douglas Maciel morto no chão e cobriram seu corpo com um lençol.

 

Equipes de policiais militares da 8ª Cicom isolaram o local e comunicaram o assassinato à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi para o local com a equipe de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

 

Foi mais um crime violento no bairro da Compensa  (Fotos: Divulgação