Adolescente de 16 anos morre com um tiro de arma de pressão na cabeça disparado por seu namorado no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Adolescente de 16 anos morre com um tiro de arma de pressão na cabeça disparado por seu namorado no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’
Foto: Divulgação
A adolescente foi atingida na cabeça, foi socorrida, mas veio a óbito no hospital
A adolescente Janaína Marialva de Almeida, 16 anos de idade, morreu com um tiro
um tiro de arma de pressão que atingiu a cabeça, no começo da madrugada deste sábado, 22, no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.
O namorado da vítima, identificado como Romário Pereira Paulain, 33, foi o autor do disparo efetuado na casa onde ele mora situada na Jararaca, bairro do Galo da Serra 1.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência após serem avisados por moradores da localidade prenderam o autor do disparo de arma de pressão e também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso está sendo investigado e Romário Paulain deve continuar preso até que a morte de Janaína Marialva seja totalmente esclarecida e seja confirmado se o tiro foi acidental ou proposital.
A arma de pressão foi apreendida e o namorado
da vítima alega que o disparo foi acidental
(Fotos: Divulgação)
De acordo com os policiais que investigam o caso, se ficar confirmado que o tiro foi disparado intencionalmente, Romário vai ser autuado em flagrante delito e irá responder na Justiça do Amazonas por crime de homicídio.
O corpo da adolescente que tinha um relacionamento amoroso com o homem que atirou em sua cabeça há quase um ano, será liberado para a família no decorrer da manhã deste sábado.
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO
ZACARIAS’ AO VIVO: