AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE SEQUESTRAVA, TORTURAVA, ASSALTAVA AS VÍTIMAS E MANTINHA EM CÁRCERE PRIVADO

Foto: Divulgação
Membros da quadrilha presos durante a operação realizada nesta quinta-feira
Uma ação integrada do 3º e 24º Distrito Integrado de Polícia, comandada pelos delegados George Gomes e Marcelo Martins, prendeu uma quadrilha que sequestrava, mantinha em cativeiro, torturava e forçava as vítimas a transferir dinheiro através de pix.
O homossexual apelidado de “Rayssa” e seu namorado “Vinícius” lideravam a quadrilha e planejavam os sequestros, que tinham ainda a participação de garotas e garotos de programa usados como “iscas” para atrair as vítimas até os locais onde os crimes eram iniciados.
Participaram das ações que resultaram na prisão da quadrilha, que de acordo com informação preliminar, era composta de nove criminosos, especializada nessa modalidade de sequestro policiais militares do Batalhão de Trânsito (Batran).
Momento que membros da quadrilha
chegam presos no 24º DIP
Um dos chefes da quadrilha de
sequestradores foi o primeiro a ser preso
As primeiras vítimas de sequestro, cativeiro, espancamentos e assaltos, denunciaram e através de seus depoimentos e informações, foram iniciadas as investigações conjuntas do 3º e 24º DIP, resultando na ação que resultou nas prisões desta quinta-feira.
Uma das informações preliminares também confirmou que a quadrilha já atuava há mais de três meses em Manaus e fez mais de dez vítimas de sequestro e assalto em que algumas chegou a sofrer ameaças de morte, caso se negassem a transferir dinheiro através de pix.
Os membros da quadrilha foram levados para a 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e uma entrevista coletiva deverá ser marcada com a imprensa, em que os delegados George Gomes e Marcelo Martins, irão revelar mais detalhes.
Delegado George Gomes esteve no comando da ação que prendeu a quadrilha (Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DE NONATO SILVA DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO: