A foto (editada) de Gabigol com a camisa do Corinthians provocou quase que uma indigestão em Rodolfo Landim

 

Por Eric Faria, Fred Gomes e Thiago Lima — Rio de Janeiro


A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians provocou quase que uma indigestão em Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Em contato com pessoas próximas ao presidente, o ge apurou que Landim recebeu a informação com completa incredulidade.

Em nota, a assessoria de Gabigol afirmou o seguinte: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

 

Em contato com a reportagem, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, disse o seguinte:

– Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu – disse Pedroso ao ge.

Perplexo, o presidente tomou conhecimento do fato quando jantava com a esposa, Ângela Machado. Segundo uma pessoa próxima ao mandatário, após receber a foto, ele entrou em contato com Bruno Spindel, que ainda não tinha visto a imagem.

ATUALIZAÇÃO

Veja a nota oficial divulgada pelo Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.

*Editado por Mario Batista com informações do GE.