Passageiros reagem e quase matam assaltante de ônibus no Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

O rosto do criminoso ficou bastante deformado após a agressão dos passageiros do ônibus

Um assaltante foi brutalmente espancado pelos passageiros de um ônibus que ele tentou assaltar, juntamente com dois comparsas, na Avenida Buriti, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.

Dois bandidos conseguiram fugir correndo, mas o assaltante que foi agarrado pelos passageiros, ficou gravemente ferido durante a agressão popular com chutes, socos e pauladas na cabeça.

O homem só não foi morto no local, porque chegaram equipes de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e impediram que o linchamento fosse concretizado.

Policiais militares chegaram rapidamente e evitaram o linchamento do bandido

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares e o assaltante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foi mantida uma escolta.

Os assaltantes entraram no ônibus armados com facas e quando estavam roubando os celulares foi iniciada uma reação dos passageiros e dois deles, ainda foram agredido, mas conseguiram fugir.

De acordo com informações, se sobreviver o assaltante espancado pelos populares, será conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde será autuado em flagrante delito por crime de tentativa de roubo majorado.

Portal do Zacarias*