*Reunião urgente, para tentar reverter a situação eleitoral dos pré candidatos!* Quem poderá salvar essa gente. MINISTÉRIO PÚBLICO E JUIZADO ELEITORAL ENTRAM COM ANULAÇÕES E IMPEDIMENTOS DO GRUPO DO UNIÃO BRASIL E PARTIDO PROGRESSISTA, DEPOIS DE UTILIZAREM PRÉDIOS PÚBLICOS PARA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA. dedei Lobo em uma tentativa desesperada fez FILIAÇÃO em prédio público, achando que pode tudo. Contra esse abuso de poder, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O JUIZADO ELEITORAL, PEDI INDEFERIMENTO E PAGAMENTO DE MULTAS, AOS PRETENSOS CANDIDATOS QUE COMETERAM CRIME ELEITORAL, EM SE APRORIAREM DO BEM COMUM, E USAR COMO PARTIDÁRIA. *ESTAMOS DE OLHO, JÁ QUE O PRÓPRIO PREFEITO, FALA QUE WESLEI MACHADO NÃO É PORRA NENHUMA.* O PRÓPRIO BRENO FABRÍCIO, PORTARIADO DA PREFEITURA PARA DEFENDER AS LAMBANÇAS DA GESTÃO, AFIRMA EM TODOS OS GRUPOS DE WATT WAPP, QUE O PROMOTOR ELEITORAL WESLEI É UM LESO. ESTAMOS DE OLHO! SERÁ QUE O PROMOTOR É UM LESO MESMO????
Em 2023, vereador então dissidente elogiou “ALEMAO”; Em seguida retor a base aliada do prefeito DEDEI LOBO
Mas, apesar do teor considerado nocivo à conduta dos edis, “nenhum, até agora, nenhum deles ajuizou qualquer ação judicial em desfavor de Alemão que, diariamente, tenta enxovalhar e indispô-los com as três esferas de poder”, diz conhecido advogado na cidade.
Prefeito autoriza demolição de imóvel, mesmo documentado, na região do baixo Bairro OLARIA No ano passado, o portal tentou ouvir vereadores sobre o assunto. Mas, a resposta foi à seguinte: “Tentamos representá-lo junto a Promotoria Pública, não deu em nada”. Ao que parece, a presidência da Casa, igualmente, “deve ter deixado de lado a questão e seguiria despreocupada e indiferente às pesadas acusações ao, supostamente, admiti-las”, afirmam consultores e políticos locais.
Prefeito autoriza demolição de imóvel, mesmo documentado, na região do baixo Bairro OLARIA O assunto vem sendo tema diário em todas as rodas políticas e das plataformas digitais sob o comando do “Professor Alemão”. Ele produz, edita e veicula seu trabalho através de entrevistas com depoimentos picantes de pessoas comuns, oponentes do prefeito, vereadores, gestores e empresários que fazem negócios milionários com a Câmara e a Prefeitura. “Alemão”, segundo informações, está presente no dia a dia da vida dos comunitários da cidade e ribeirinhos. Nessas comunidades, anota “notícias de fatos e faz o registro de irregularidades envolvendo agentes públicos, entre promessas não cumpridas pelo prefeito e vereadores que não instalaram a caixa d’água, grupos geradores de energia, poços artesianos ou não empregaram cabos eleitorais que ajudaram a elegê-los”, assinalam fontes.
O ex-prefeito Herivaneo Seixas manteve equipe de Dedei Lobo e pode ter sido levado a erros na dua gestao O portal mergulhou nas searas de políticos e empresários denunciados por “Alemão” em suas redes sociais e plataformas digitais. A maioria pediu que ele relatasse possíveis irregularidades em ações do Judiciário e das Polícias locais, como supostas falhas em processos e relatasse crimes fundiários (invasões de terras públicas) e ambientais ocasionados pelo avanço do garimpo ilegal. Além da discutível incapacidade das polícias amazonenses de desbaratarem as facções e o atuante narcotráfico do sul do Estado (Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Apui, Canutama e Lábrea), em vez de “só atacar o prefeito Dedei Lobo, os vereadores e empresários ligados ao Executivo e ao Legislativo Mirim de Humaitá”.