Assaltante que foi baleado na cabeça por ‘justiceiro’ morre em hospital em Manaus

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Av. André Araújo. Dois suspeitos morreram no local também com tiros na cabeça.

Foto: Divulgação
como Antônio da Silva Viana Neto,
27 anos, veio a óbito após ser baleado na cabeça por um suposto ‘justiceiro’. O incidente ocorreu na Avenida André Araújo, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme informações fornecidas pela polícia militar, os três suspeitos tentavam realizar um assalto contra um motociclista nas proximidades do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). Dois dos criminosos subiram na moto da vítima, enquanto o terceiro os seguia em uma motocicleta também roubada.
Testemunhas relatam que um indivíduo, identificado como ‘justiceiro’, presenciou a ação criminosa e reagiu atirando contra os assaltantes. Os disparos foram direcionados às cabeças dos três suspeitos, resultando na morte imediata de dois deles no local.
O terceiro assaltante, atingido na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a uma unidade hospitalar. No entanto, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
AM.POST