HOMEM SOBE EM POSTE PARA FAZER UM “GATO” E MORRE APÓS RECEBER FORTE DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO DO MAUAZINHO

Foto: Divulgação
Quando os policiais militares chegaram ao local um dos filhos estava abraçado ao corpo do pai
Um homem que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea na manhã desta quinta-feira, 14, após tomar uma forte descarga elétrica quando instalava uma fiação clandestina em um poste da rede de energia, no Beco Real, bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com alguns moradores o homem primeiramente colocou uma escada encostada no poste, subiu para instalar a fiação clandestina, foi eletrocutado, caiu de uma altura de mais de sete metros e teve morte instantânea.
Os filhos do homem retiraram o corpo do pai do local onde ele caiu morto e esse procedimento incorreto, provocou uma discussão no momento que uma equipe de policiais militares chegou e constatou que havia sido feita a remoção do cadáver.
Veja também
A escada que foi instalada pelo morador que acabou morrendo tentar fazer o “Gato”.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Amazonas Energia (Fotos: Divulgação)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da Empresa Amazonas Energia também se deslocaram para o local onde o homem morreu eletrocutado e quando ficou constatado o óbito, também foram acionados o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).
O local onde o homem morreu segundo informações dos policias militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) é uma área de invasão no bairro do Mauazinho e as ligações elétricas clandestinas, mesmo sendo perigosas, são praticadas corriqueiramente pelos moradores.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal após a perícia criminal e o fato será apurado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, tendo em vista que foi uma morte por choque elétrico e de forma acidental.
VEJA VÍDEO:
‘PORTAL DO ZACARIAS’