Comerciante é assassinado com tiro na cabeça durante assalto em distribuidora no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

 

Os assaltantes mataram o proprietário da distribuidora com tiro na cabeça

Um grupo de criminosos armados invadiu uma distribuidora de bebidas e assassinou o comerciante identificado como Jhonatan de Andrade Melo, 32, na manhã desta terça-feira, 17, na Rua Dom Barreto, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O pai, a esposa, filhos e outros membros da família horrorizados e sofrendo ameaças, presenciaram o assassinato que aconteceu por volta das 8h30, logo depois dos assaltantes descerem de um carro que não teve o modelo e a placa identificados.

Na residência funciona uma distribuidora de bebidas e a polícia já confirmou que foi uma tentativa de roubo seguida de morte, depois que o comerciante e os familiares foram rendidos e colocados sobre a mira de revólveres e pistolas.

De acordo com declaração do pai e da esposa do comerciante assassinado, os assaltantes foram bastante violentos, encostaram armas de fogo na cabeça de Jhonatan e perguntavam onde ele escondia o dinheiro.

 

Carro tumba do IML na frente da distribuidora para a remoção do corpo do comerciante 

Um dos criminosos chegou a fazer de refém e ameaçou decepar uma das mãos da esposa do comerciante, se ele não entregasse todo o dinheiro, mas “Jhonatan” reagiu e foi morto com um tiro na cabeça.

Após o latrocínio os assaltantes correram de volta para a rua, entraram no carro e fugiram do local em alta velocidade, sem levar nada da distribuidora e deixando para trás apenas o rastro de sangue e morte do comerciante.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e informaram o crime à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Perícia Criminal do DPTC também foi acionada juntamente com a equipe do IML

O corpo foi removido do local na presença da família que ainda estava em estado de choque, principalmente o pai e a esposa do comerciante abatido sem nenhuma chance de defesa por um dos assaltantes que atirou em sua nuca.

Uma equipe da DEHS esteve no local, mas por ter se tratado de uma tentativa de assalto seguida de morte, a investigação do crime deverá ter continuidade na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias