“#SouManaus Passo a Paço 2023” contou com atrações voltadas para o público evangélico e católico nos palcos

 

A última noite do festival “#SouManaus Passo a Paço 2023” contou com atrações voltadas para o público evangélico , católico e infantil. Com três palcos espalhados pelo centro histórico da cidade, a população manauara pode curtir e aproveitar o feriado com toda a sua família.

Na terceira noite, o palco Amazona teve diversas atrações, o público infantil contou com a apresentação do palhaço Lero-Lero e também da turma da Fazendinha da Zelda, que animaram a noite dos pequenos.

Larissa Maricaua, que participa assiduamente do “#SouManaus Passo a Paço”, ressaltou a organização e estrutura do palco e do evento este ano, que encerrou na quinta-feira, 7/9.

“O evento está maravilhoso, venho desde a primeira edição. Hoje, eu vim trazer a minha filha para assistir à Fazendinha da Zelda, e estou gostando muito da estrutura do evento, muito bom.”

No line-up religioso, estão nomes de artistas nacionais e locais que  se apresentaram  no #SouManaus deste ano. Os shows do padre Fábio de Melo e Isadora Pompeu foram os mais destacados no palco Bradesco – ‘O Guardião da Amazônia’, localizado no porto da cidade. Já Israel Salazar e banda Amém fecham as apresentações no palco ‘Amazona’.

Além do público infantil, o gospel teve bastante destaque, no palco, diversas atrações locais puderam mostrar seu talento, o pastor e cantor André Iglesias, que se apresentou no palco Amazona, destacou a importância de valorizar os artistas regionais.

A grande atração da noite foi o cantor Israel Salazar, que trouxe composições conhecidas do público gospel e uma nova composição apresentada no palco do #SouManaus. O cantor comentou sobre a felicidade de estar em Manaus e participando do maior evento de artes integradas da região Norte.

“Estou muito feliz em retornar para Manaus. Eu amo essa terra e encaro com muita alegria estar pisando no #SouManaus, juntamente com os irmãos, abençoando esta terra e trazendo uma nova composição que será cantada pela primeira vez aqui”.