POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA UNIÃO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Yuri foi preso na tarde desta quqarta-feira no mesmo bairro onde aconteceu o crime

Um criminoso acusado de envolvimento em um assassinato e uma tentativa de homicídio foi preso na tarde desta quarta-feira, 30, e apresentado no 1167 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O acusado foi identificado como Yuri Souza da Silva, 28, e é apontado como um dos autores dos tiros que mataram o corretor de imóveis, Washington Souza e ferir gravemente sua namorada, Adriely Barros, 21 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de abril deste ano na Rua Nazaré Mesquita, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, quando o casal voltava de um show na Arena da Amazônia.

 

O corretor de imóveis se negou a parar o carro e baixar os vidros, após ser abordado por um grupo de traficantes que efetuou vários disparos, ao suspeitar que eram integrantes de uma facção criminosa que estavam ali para matá-los.

 

 

Yuri é o sexto envolvido a ser preso  nos últimos cinco meses após o ataque ao ao casal no bairro da União

 

Washington morreu no local e a namorada Adriely sobreviveu ao ataque criminoso (Fotos: Divulgação) 

 

Washington morreu no local quando era atendido por uma equipe do Samu e Adriely foi socorrida, internada no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto e sobreviveu ao ataque criminoso.

Durante as investigações iniciadas no mês de maio a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu outros cinco traficantes suspeitos e envolvimento no assassinato e na tentativa de homicídio e todos respondem ao processo na Justiça.

Agora que foi preso mais este acusado de participação neste mesmo crime, Yuri Souza, foi apresentado no 1º DIP, mas deve ser transferido ainda nesta quarta-feira, para ser interrogado na DEHS sobre a morte a tiros de Washington Souza e Adriely Barros.