Mulher faz quebra-quebra após gritar que o marido é traficante de drogas, em SPA no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
A mulher que fez o quebra-quebra no SPA ainda acenou com ar de deboche no momento que entrava na ambulância do Samu
A polícia teve que ser chamada às pressas para conter a atitude agressiva e descontrolada de uma mulher que a todo tempo gritava que era casada com um traficante e se não fosse atendida imediatamente, iria quebrar e incendiar o prédio inteiro do SPA Danilo Correa, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade nova, Zona Norte de Manaus.
A mulher não fechava a boca um só instante e ao mesmo tempo jogava cadeiras e outros objetos que quebraram vidros das portas e janelas da sala de espera. Os próprios agentes de portaria e da equipe de segurança não conseguiam conter a paciente furiosa, que parecia estar sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas naquele momento.
No mesmo compartimento onde também fica a recepção e triagem do Serviço de Pronto Atendimento, estavam outras pessoas, algumas delas inclusive com crianças de colo aguardando a consulta médica. As pessoas que presenciaram o ataque de fúria da suposta esposa de traficante, apenas procuraram se proteger das cadeiras que ela jogava contra os vidros.
Veja também
Aprovação de Lula sobe para 42%, aponta Quaest
Médico filma os estragos provocados pela mulher agressiva e que promoveu o quebra-quebra dentro do SPA
Várias pessoas que aguardavam atendimento, algumas senhoras com crianças de colo, ficaram assustadas com a baderna (Fotos: Divulgação)
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e a equipe de limpeza, se abrigaram dentro de consultórios e outras salas, bastante assustados e só se acalmaram quando chegou uma equipe da 6ª Cicom. A agressora ainda estava no local, foi contida e como não podia mais permanecer nas dependências do SPA foi detida e levada para ser atendida em outra unidade de saúde.
Um dos membros da direção do Serviço de Pronto Atendimento Danilo Correa esteve no local e confirmou que a mulher realmente promoveu um grande quebra-quebra de vidros, cadeiras e outros objetos. O diretor avaliou o prejuízo no local e depois seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia para fazer um boletim de ocorrência.
Após receber atendimento médico em outro local a autora da baderna e da destruição no SPA do bairro da Cidade Nova, seria apresentada no DIP para os procedimentos cabíveis. A acusada deverá ser indiciada por crime de dano ao patrimônio público e tentativa de agressão contra médicos e enfermeiros que tiveram de se esconder para não serem atacados pela mulher.
Por Portal do Zacarias