EM MANAUS – POLÍCIA FEDERAL PRENDE O ASSALTANTE DE BANCO ‘CABELO DE BRUXA’ QUE ERA UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DO PAÍS

Foto: Divulgação
Cabelo de Bruxa fugia de Estado em Estado e desta vez foi localizado e preso em Manaus
A Polícia Federal capturou na última quarta-feira, 9, na capital amazonense, o assaltante de banco apontado como um dos criminosos mais procurados do país, conhecido por “Cabelo de Bruxa”.
O preso, de 50 anos, havia sido condenado a 17 anos de prisão pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá/MT pelos crimes de porte ilegal de arma, roubo qualificado, formação de quadrilha, cárcere privado e receptação.
Não foram revelados outros detalhes sobre o bairro em que o assaltante de banco foi localizado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelos policiais federais que atuaram na ação.
Veja também
Governo do Equador declara estado de exceção e mantém eleições para 20 de agosto
O mandado de prisão do perigoso assaltante foi cumprido na manhã da última quarta-feira (Foto: Divulgação)
Ele integrou quadrilhas armadas especializadas em grandes assaltos, com domínios de cidades no interior de Mato Grosso, conhecido como “novo cangaço” e estava foragido desde 2018.
O criminoso foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para procedimentos de praxe e se encontra à disposição da Justiça.