JOVEM É ESQUARTEJADO, CABEÇA É ENCONTRADA E CORPO CONTINUA DESAPARECIDO EM ÁREA DE MATA NO MUNICÍPIO DE RIO PRETO DA EVA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

Foto: Divulgação

Marcos Vinícius desapareceu na quarta-feira e hoje de manhã somente a cabeça do jovem foi encontrada

A cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico e o resto do corpo do jovem Marcos Vinícius Noronha Lopes, 18, ainda está sendo procurada em uma área de mata no bairro do Monte Castelo, município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.

A família já havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) informando que o jovem havia desaparecido na manhã da última quarta-feira, 2, quando saiu para trabalhar e não se obteve mais nenhuma notícia sobre ele.

A cabeça de “Marquinhos”, como ele era mais conhecido, foi encontrada nas proximidades da igreja católica, localizada na Rua Tavares Bastos, por um do morador de 65 anos que tomou um grande susto e depois de se recuperar do nervosismo avisou a polícia.

A família e amigos estão bastante abalados com a morte cruel do jovem e já estavam há dois dias, depois do desaparecimento misterioso, procurando Marcos Vinícius em todos os locais possíveis, inclusive na delegacia e hospital, sem sucesso algum para descobrir seu paradeiro.

Ainda não há nenhuma informação confirmando se “Marquinhos” tinha envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa, ou se foi esquartejado por algum outro motivo que a investigação em andamento na DIP de Rio Preto da Eva, deverá esclarecer nos próximos dias.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação