LADRÃO É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE TORTURA E BILHETE DA FACÇÃO CRIMINOSA COMANDO VERMELHO NO PORTO DO BAIRRO DE APARECIDA, ZONA SUL DE MANAUS
Foto: Divulgação

O homem seria um ladrão que atuava no centro e foi castigado com a morte pela facção criminosa

O corpo de um homem foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira, 19, nas proximidades do porto do bairro de Aparecida, no centro de Manaus, Zona Sul.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás, uma corda enrolada no pescoço e um saco plástico cobrindo todo o rosto, levando a suspeita preliminar, que foi um assassinato por asfixia.

Um bilhete onde estava escrito “EXEMPLO PRA NÃO ROUBAR NO CENTRO ORDEM DO CV” foi encontrado sobre o corpo do homem que ainda não está identificado.

O porto de Aparecida fica localizado no final da Rua Dr. Aprígio Menezes e de acordo moradores, às noites e madrugadas, o local é frequentado por usuários de drogas.

 

Policiais do 1º DIP confirmam o assassinato brutal logo no começo da manhã desta segunda-feira

 

O homem tinha uma tatuagem no braço direito, estava vestido com camiseta e short preto, como mostram as primeiras imagens fotográficas divulgadas no começo da manhã de hoje.

Policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram o encontro de cadáver por volta das 8h.

 

Bilhete deixado em cima do corpo afirmando que

o homem morreu porque roubava no centro de Manaus

Seguindo as palavras que constam no bilhete deixado no local do crime também existe a suspeita que o homem era um ladrão que coetia roubos mo centro da cidade e foi punido cruelmente com a morte pela facção criminosa Comando Vermelho.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e os policiais estavam em deslocamento juntamente com o perito criminal e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

Fonte Portal Do Zacarias