Jovem de 18 anos é executado a tiros por ‘amigos traficantes’ em matagal no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Foto: Divulgação

O jovem foi executado pouco antes do fim da tarde no matagal de uma rua dominada pelo tráfico de drogas

O jovem Leonan Clarindo dos Santos, 18, foi executado no final da tarde deste domingo, 11, com sete tiros de pistola de grosso calibre, dentro de um matagal na Rua Paguana, bairro do Jorge Teixeira Zona Leste de Manaus.

Três homens desconhecidos foram vistos por alguns moradores no momento que arrastavam o jovem para o local, aplicando murros no rosto e chutes nas costas de Leonan, que em seguida foi colocado de joelhos e executado.

Os três participantes do crime saíram correndo do matagal e desapareceram rapidamente, deixando o corpo do jovem para trás com três tiros na cabeça, dois no peito e os dois últimos disparos foram contra o abdômen da vítima.

Policiais militares da 30ª Cicom foram acionados e depois de confirmar o assassinato, foi comunicada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), comparecendo no local a equipe de plantão deste domingo.

O jovem morto a tiros foi reconhecido pelo próprio pai e outros familiares que ficaram bastante tristes vendo o corpo de Leonan, que estava jogado dentro do matagal, com vários e bastante ensanguentado.

 

Chegou a noite e policiais ainda estavam

no local  aguardando a chegada da equipe

do IML para  remover o corpo 

 

Diante das circunstâncias em que a execução aconteceu a suspeita inicial dos policiais da DEHS é que o jovem foi vítima de um brutal acerto de contas e os principais suspeitos são traficantes que atuam no bairro do Jorge Teixeira.

O cadáver do jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora fica por conta da DEHS investigar para descobrir a autoria e motivação de mais este assassinato a tiros em Manaus.

 

Leonan era usuário de drogas e foi assassinado violenamente por três homens desconhecidos

(Fotos: Divulgação)