CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA NO BAIRRO DO NOVO ALEIXO É DE USUÁRIO DE DROGAS DESAPARECIDO HÁ DOIS MESES ATRÁS
Foto: Divulgação

O corpo pode ser do usuário de drogas que estava desaparecido há quase dois meses

Os restos mortais encontrados no começo da tarde deste domingo, 11, enterrados em uma área de mata no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, podem ser do jovem Leonardo Fernando dos Santos Botelho, que tinha 20 anos de idade.

O homem era usuário de drogas, estava ameaçado de morte por traficantes do bairro onde morava com a família e no dia 20 de abril deste ano, ele desapareceu completamente, de acordo com informações dos próprios familiares.

No decorrer da semana a mãe e irmãos de Leonardo Fernando receberam vários telefonemas anônimos informando que o corpo dele estava enterrado em cova rasa na referida área de mata e neste domingo o corpo foi encontrado.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), juntamente com policiais militares a equipe do Instituto Médico Legal e membros da família do usuário de drogas participaram das buscas.

 

Corpo foi removido da cova rasa no começo da tarde após a família receber telefonema anônimo informando onde Leonardo Fernando havia sido enterrado 

 

O corpo já estava em avançado estado de decomposição, foi retirado do buraco onde foi encerrado, colocado em sacos, foi realiada a perícia criminal e retirado do local por volta de 12h30 de hoje.

A mãe do jovem, que também entrou na área de mata para procurar o corpo do filho, ficou bastante abalada, foi amparada pelos outros familiares, e aos prantos disse que aconselhou muito o filho para deixar o vício das drogas.

Leonardo Fernando chegou a aceitar os conselhos da mãe e dos irmãos em várias oportunidades, foi internado três vezes em clínicas de reabilitação de dependentes químicos, mas não se recuperou e sempre voltava a praticar consumo de drogas.

A família sabia que Leonardo Fernando estava ameaçado de morte pelos traficantes de quem comprava drogas e ficava devendo, por isso, todos ficaram esperando pelo pior, quando ele desapareceu em abril deste ano.

 

Restos mortais foram levados para o IML onde vários exames serão realizados para confirmar se

corpo é realmente do usuário de drogas 

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal onde serão realizados os exames necessários, inclusive de DNA para ser confirmado se os restos mortais encontrados na área de mata são verdadeiramente de Leonardo Fernando.

O caso vai continuar sendo investigado pela DEHS onde já existia um registro de sequestro e desaparecimento do usuário de drogas e somente agora, se o corpo realmente era de Leonardo Fernando estará confirmado o homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias