MOTORISTA DE APLICATIVO CORNO ATROPELA E APLICA FACADAS NA EX-MULHER E NO “RICARDÃO” ,EM SAÍDA DE BAR NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação
Rafaela está em estado grave no HPS 28 de Agosto e o ex-marido Francisco Josiano continua foragido
O motorista de aplicativo Francisco Josiano da Silva Melo Bessa, 45, cometeu crime de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa Rafaela da Silva Bessa, 30, e também tentou matar o atual companheiro da mesma, Geiovany Oliveira na madrugada desse domingo.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada na frente do Bar e Choperia Hora Extra, mais conhecido como Bar do Pagode do Juninho, na Rua Coronel Conrado, bairro de Petrópolis.
De acordo com informações preliminares o motorista de aplicativo primeiramente atropelou o casal que já estava indo embora em uma motocicleta, em seguida desceu do carro e aplicou duas facadas em Rafaela, quando a mesma já estava ferida no chão.
Depois de esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro de Rafaela, o motorista de aplicativo correu de volta para o carro e quando fugia do local em alta velocidade, Francisco Josiano ainda colidiu e danificou vários carros e motocicletas que estavam estacionados na frente do bar.
Rafaela e Geovany foram socorridos por populares, duas equipes do Samu atenderam a ocorrência e o casal está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Familiares de Rafaela confirmaram que ela já tinha uma medida protetiva expedido pela Justiça, mas de nada adiantou e o ex-marido cumpriu as ameaças de que já vinha fazendo, mesmo depois de ser denunciado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Francisco Josiano não vinha aceitando a separação e começou fazer ameaças quando soube que Rafaela estava em outro relacionamento amoroso
(Fotos: Divulgação)
Os estados de saúde de Rafaela e de Geovany são graves e ambos correm risco de morte, de acordo com informações dos familiares do casal atropelado e atacado com facadas pelo motorista de aplicativo.
Quem tiver informações do paradeiro de Francisco Josiano pode ligar para os números (92) 98135-1261/ (92) 98588-3676 (WhatsApp de familiares das vítimas) ou 181 (Disque Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
VEJA VÍDEO: