PRESSÃO ALTA – Sidney Magal tem quadro estável, mas sem previsão de alta

Por g1


Sidney Magal passou mal e segue internado — Foto: Divulgação

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, que foi transferido para São Paulo na noite desta sexta-feira (26) depois de passar mal em um show em São José dos Campos, segue internado no Hcor com quadro estável, mas ainda não tem previsão de alta.

Segundo boletim médico do hospital, divulgado na manhã deste sábado (27), o artista ainda está realizando exames.

O que aconteceu?

 

Vídeos gravados durante o evento mostram o cantor caminhando com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e senta para ter apoio. Em seguida, uma ambulância se aproximoa da estrutura para prestar atendimento médico.

Minutos depois, ele voltou ao microfone para interagir e acalmar a plateia. “Está tudo bem, inclusive com meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, disse o artista, numa referência a um de seus maiores sucessos. A declaração foi seguida por aplausos e gritos eufóricos da plateia.

Sidney Magal passa mal e interrompe show em São José dos Campos

Sidney Magal passa mal e interrompe show em São José dos Campos

De acordo com a assessoria do artista, ele foi socorrido ali mesmo e a pressão foi normalizada, mas a equipe preferiu não continuar com a apresentação.

A equipe disse que Magal cantou mais algumas músicas atrás do placo. Uma hora depois, no entanto, ele teve de ser internado no Hospital Vivalle, localizado na mesma cidade onde ocorria o show.

A transferência do cantor para o Hcor, em São Paulo, ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira.