BANDIDO LEVA TIRO NA PERNA E DOIS SE RENDEM APÓS ARRASTÃO E TIROTEIO COM POLICIAIS DA ROCAM NO CONJUNTO MANOA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
O assaltante baleado foi levado ao HPS antes de ser conduzido ao 6º DIP para ser autuado em flagrante por crime de roubo
Um assaltante foi baleado cm tiro de raspão na perna e dois foram presos na madrugada desta terça-feira, 23, após tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) quando faziam arrastão no Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A perseguição começou logo na entrada do conjunto e o trio tinha acabado de roubar os telefones celulares de um casal de jovens nas proximidades de uma lanchonete da Rua 5 de setembro.
Os assaltantes correram para um terreno baldio e um deles que estava com um revólver calibre 32, começou a atirar contra os policiais e foi quando foi atingido na perna direita ao ser iniciado o confronto armado que colocou moradores em pânico.
Veja também
Outros dois bandidos que participavam doarrastãoforam colocados no xadrez da viatura e conduzidos
à delegacia(Foto: Divulgação)
Dois bandidos foram capturados durante a perseguição e o assaltante baleado com tiro de raspão na perna, foi colocado no xadrez da viatura da Rocam e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde foi atendido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os assaltantes foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e no decorrer da manhã desta terça-feira serão conduzidos à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.